sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pacote de Cursos : Contabilidade



Contabilidade : 5 cursos


Fazer Estes Cursos



Neste pacote de cinco cursos sobre contabilidade e recursos humanos, você descobrirá como trabalhar com ativos, fazer cálculos de apurações e regimes, realizar balanços, determinar a duração e a remuneração das férias, estimar o 13º salário dos funcionários, os adicionais, os descontos de faltas, elaborar um sistema de pagamentos e registrar todos os tipos de funcionários possíveis em uma empresa.


Curso de Contabilidade
Aprenda noções sobre Contabilidade, como calcular, a história, conceito, bens, ativos, passivos e muito mais.

Curso Recursos Humanos - Férias
A legislação assegura a todos os trabalhadores um período de folga ou descanso, denominado férias. Aprenda através deste curso a calcular suas férias.

Curso Recursos Humanos - 13° Salário
Décimo terceiro salário 13o salário , é uma gratificação instituída no Brasil, que deve ser paga ao empregado em duas parcelas até o final do ano, no valor corresponde a 1/12 um doze avos da remuneração para cada mês trabalhado.

Curso Folha de Pagamento na Prática
Calcule os proventos e descontos de uma folha de pagamento, baseado em vários exemplos práticos, com o cálculo passo a passo e o lançamento em uma folha de pagamento.

Curso Registro de Empregados
Registro de Empregados


Sim! Este grupo não é Fechado!

No ato da compra mas especificamente no carrinho você pode trocar os cursos por outros cursos que você achar mais interessante.
A promoção de 20% de desconto para cada curso esta vinculada a quantidade de no mínimo 5 cursos.

Atenção: Se você trocar algum curso o valor final pode aumentar ou diminuir, depende do valor do curso adicionado, porém a porcentagem de 20% por curso permanecerá.

Contabilidade é uma ciência que tem como finalidade quantificar o patrimônio de um empreendimento ao longo do tempo e assim proporcionar maior controle sobre os recebimentos e pagamentos. A contabilidade dentro de uma empresa oferece suporte para os departamentos de compras, vendas e recursos humanos, entre outros.
Tenha acesso a um histórico da ciência contábil e conheça mais sobre os seus conceitos, objetivos e áreas de atuação. Compreenda o que são ativos, balanços, apurações, abatimentos, demonstrações e regimes. Entenda como a contabilidade se relaciona com os recursos humanos, descubra como descontar as faltas, calcular a remuneração de férias, os adicionais e os décimo terceiro salário dos empregados. Saiba como elaborar uma folha de pagamento com horas extras, salário família e outros recursos. Aprenda a registrarestagiários, empregados domésticos, diretores, trabalhadores temporários e outros profissionais.
Cursos que compõem este pacote:
  • Curso de Contabilidade
  • Curso Recursos Humanos – Férias
  • Curso Recursos Humanos – 13° Salário
  • Curso Folha de Pagamento na Prática
  • Curso Registro de Empregados
Objetivo do Pacote:

O pacote de treinamentos que contém o Curso de Contabilidade, Curso de Recursos Humanos – Férias, Curso de Recursos Humanos – 13º Salário, Curso de Folha de Pagamento na Prática e Curso de Registro de Empregados proporciona conhecimentos que ajudarão o aluno a obter uma visão mais abrangente e gerenciar a estrutura de custos e de capital humano de uma empresa.


0 comentários:

Postar um comentário