segunda-feira, 24 de junho de 2013

Iped

Sobre a empresa

Fundada em 2001 e posicionada no mercado como uma verdadeira empresa de educação, o iPED - Instituto Politécnico de Ensino a Distância - investe na formação de valores morais e sociais. A empresa tem a missão de promover a educação de maneira democrática levando ao mercado mais de 500 opções de cursos, em 30 áreas e presente em mais de 60 países.
O Grupo iPED, que já formou mais de 1 milhão de alunos ao longo de sua história, se consolida como um dos principais meios de educação online do Brasil.

Estrutura

O grupo é formado pelas seguintes unidades de negócios: Cursos Profissionalizantes, Cursos para Crianças, Cursinho Preparatório para Vestibular, Cursos Preparatórios para Concursos Públicos e planos Corporativos. Um grande diferencial no mercado de ensino a distância é a tecnologia de ponta, já que o servidor se encontra em um dos maiores Data Center do país. O material didático oferecido para os alunos é elaborado por conteudistas, professores e pesquisadores das mais renomadas instituições, em diversas regiões do Brasil.

Curso Gratuito: você poderá escolher dentre os cursos do iPED um plano de curso gratuito a cada 180 dias



0 comentários:

Postar um comentário